Acerca de nós

aerea

A Tecnimoplás

Fundada em 1971, a Tecnimoplás é uma das empresas pioneiras na constituição de um dos maiores centros produtores de moldes do mundo – a Marinha Grande. Projetamos e fabricamos moldes de precisão, principalmente para a indústria de plásticos.

Qualidade, cumprimento de prazos e honestidade são, desde a nossa fundação, preocupações primordiais e constantes, que têm contribuido para o desenvolvimento sustentado da competitividade da empresa.

Objetivo

A Tecnimoplás tem como objetivo manter-se como empresa Líder no seio dos produtores de moldes para injecção.

Missão

Fornecer aos clientes produtos e serviços complementares de alta qualidade, participando no desenvolvimento e sucesso dos seus negócios através da disponibilização de todo o nosso “Know How.”

Partilhar o nosso sucesso com os nossos empregados e outras entidades com que nos relacionamos e assegurar aos sócios da empresa um regular e elevado retorno dos seus investimentos.

Considerações

A TECNIMOPLÁS desde sempre teve um papel associativo dinâmico, sendo associada da CEFAMOL – Associação Nacional da Indústria de Moldes há mais de 30 anos, sócia fundadora do CENTIMFE – Centro Tecnológico da Industria de Moldes, Ferramentas Especiais e Plásticos (1991), sócia fundadora da associação Pool-net – Portuguese Tooling Network (2008) e associada da ANEME – Associação Nacional das Empresas Metalúrgicas e Electromecânicas (1975).

Durante os seus 44 anos de vida a TECNIMOPLÁS foi pioneira na adopção de diversas tecnologias, destaque-se que foi a primeira empresa de moldes da marinha grande a possuir um centro de furação profunda (1988), das primeiras a explorar a tecnologia de electroerosão (1973) ou os sistemas CAD/CAM (1986). Também ao nível dos recursos humanos revelou uma aposta na qualificação. Também ao nível dos produtos foi responsável por inovações onde se destaca um dos primeiros moldes sandwich a nível nacional produzido em 1984.

P13A2735-w

Conheça toda a nossa história!