Política da Gestão

Baseada numa filosofia empresarial de melhoria contínua de métodos e processos de trabalho, que garantam a total satisfação dos nossos clientes, a Política de Gestão da TECNIMOPLÁS é orientada pelos seguintes princípios:

A satisfação dos clientes

  • Cumprindo os requisitos aplicáveis e promovendo o desenvolvimento organizacional, tendo em vista garantir ao cliente níveis de serviço elevados, preços competitivos, serviços adequados às características específicas e às necessidades de cada cliente, o qual deverá reconhecer a Tecnimoplás como parceiro privilegiado no exercício da sua actividade;

Uma cultura empresarial íntegra

  • O sistema de valores comum a todos os que compõem o tecido humano empresarial deve pautar-se por regras de conduta ética, honestidade e respeito pela dignidade humana;

Binómio qualidade / produtividade

  • Obtém-se pela procura permanente da maximização da dupla vertente qualidade / produtividade; qualidade utilizando o Sistema de Gestão e outras ferramentas de gestão tendo em vista aumentar o grau de cumprimento dos objetivos; produtividade entendida como o resultado obtido por unidade do recurso utilizado;

Inovação

  • Processo contínuo de desenvolvimento e inovação, que permite sustentar a criação de valor em diferentes atividades, integrando e potenciando soluções inovadoras para os nossos parceiros de negócio.

Neste sentido a TECNIMOPLÁS compromete-se a assegurar o cumprimento dos requisitos da norma NP EN ISO 9001, e da norma NP 4457, requisitos legais aplicáveis e melhorar continuamente a eficácia do Sistema de Gestão.